Tuesday 12 September 2017

Forex Factory Forum


Fórum de negociação interativa Eu segundo que a Ziggy. Obrigado Dale. Passei a quarta-feira trabalhando nos negócios publicados e fazendo minha própria planilha de resultados e lucros. Ive combinado. Bom trabalho fazendo essa conexão, companheiro Você é um bom treinador. Isso corresponde à lógica do perfil do mercado. O volume mais alto está no cluster e geralmente é o. Olá DALE. Ziggy e todos os corpos aqui. Gostaria de agradecer a todos e a todos os que estão aqui por ajuda e tentar melhorar o sucesso, não apenas por si mesmo. mas pelo. Eu espero por baixo (onde quer que seja) e compre. Longs será real depois disso, imo. Todo mundo é GU curto (e eles se esquecem de mudar). Desculpe a PTL, apenas. Eu concordo, esse método simplificou minha antiga estratégia comercial e também melhorou significativamente. Sinto-me confiante em negociar isso sozinho agora. Obrigado Dale. Neste vídeo, I8217m só vou te dar um pouco de heads-up realmente sobre o uso de alguns recursos on-line, como Baby Pips, Forex Factory, Daily FX e até OANDA. Agora, tudo é justo e legal ter que visitar esses fóruns. Existem bons fóruns lá fora, como Forex Factory, Daily FX e até mesmo Baby Pips. It8217s está bem para assistir e ler o que outras pessoas têm a dizer. Mas para obter conselhos de alguns desses caras, você realmente conseguiu levá-los com uma pitada de sal. Obrigado por seus leitores. Estamos verdadeiramente gratos Espero que você goste das estratégias que compartilhamos. Se você gosta das estratégias aqui, você adorará nossa última estratégia. The MorningPips Trading System O objetivo da Morningpips é terminar a negociação de manhã. Simples assim. Confira todos os fóruns para os quais eu vá, notei uma coisa e parece ser cada uma das publicações para as quais você vai. E eles parecem curtir outros comerciantes. Mas é disso que é o Fórum. As pessoas dizem o que querem dizer. Se você não é bom nisso, se você não for bom nisso, eles irão atacá-lo. Ou se você entrar e começar a ajudar as pessoas a aprenderem a trocar novas estratégias, elas pensam que você conseguiu uma motivação posterior e que você realmente quer entrar e ajudá-los. Isso fica feio nesses fóruns de troca de moeda porque os fóruns têm pessoas muito negativas lá fora. Tendo dito que esses fóruns são bons8230, só digo tentar não gastar muito tempo lá, pois provavelmente não o ajudará demais. Há alguns bons aqui, que dão alguns bons conselhos. Apenas leia sua postagem e ganhe muito tempo nesta página, mas apenas para lhe dar uma idéia. Então, você realmente precisa usar seu critério de quem você quer tomar um conselho. O melhor é apenas para evitar fóruns completamente. Misture-se com uma multidão de mentalidade positiva em vez de uma multidão de mentalidade negativa. Esse é o meu conselho. Por favor, ajude-nos a espalhar os bons fóruns WordForex Em segundo lugar, Ziggy. Obrigado Dale. Passei a quarta-feira trabalhando nos negócios publicados e fazendo minha própria planilha de resultados e lucros. Ive combinado. Bom trabalho fazendo essa conexão, companheiro Você é um bom treinador. Isso corresponde à lógica do perfil do mercado. O volume mais alto está no cluster e geralmente é o. Vocês felizmente manipularam a conta e levariam meu dinheiro, mas, assim que eu retirar lucros, isso se torna um problema. Por suspeita. Para mim, parece que você é. Olá DALE. Ziggy e todos os corpos aqui. Gostaria de agradecer a todos e a todos os que estão aqui por ajuda e tentar melhorar o sucesso, não apenas por si mesmo. mas pelo. Níveis intraday para 13.1.2017 Eu uso PT 10 pips, SL 12 pips. Negociação feliz As regras básicas sobre o comércio de meus níveis e alguns indicadores mt4 estão aqui: OK thread, Feliz (atrasado) Ano novo para todos vocês, espero que seu tempo seja gratificante. Eu percebi que as coisas foram incrivelmente silenciosas aqui até tarde, mas não, eu não tenho quotrun. Quando os níveis foram colocados ontem, eles pareciam muito longe, a precisão dos níveis que você forneceu caminho antes que eles se tornem uma possibilidade.

No comments:

Post a Comment