Saturday 26 August 2017

3 Sma Trading System


25, 50,100 SMA e sistema ATR Eu tenho trabalhado e studing um novo sistema. Não é meu, mas funciona muito bem. Eu não tenho tomado o grosseiro ou conhecer o cara. Mas eu vi coisas livres do youtube Vou contar as regras como eu vou Basicamente é uma tendência e sistema de quebra Seu 3 sma 25 (Verde), 50 (Vermelho), 100 (Azul) E nós usamos ATR para ver TP usando o intervalo Diário Nós usamos SR e saltos de linha de tendência para entra Imagem anexa (clique para ampliar) você vê 3 comércios que eu fiz. A chave é o 3 sma todos correndo para baixo em ordem e crescendo separados. Você, em seguida, procurar um entery Juntado Nov 2009 Status: Membro 42 Posts bem que foi uma vitória rápida. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu olho para números redondos 50 e os 100. Eu acho que talvez se você explicar mais detalhada que todos nós poderia aprender com você. Pairs TF Stops TP Unido Nov 2009 Status: Membro 42 Posts Por que foi movido Este é um sistema comercial Por favor, movê-lo de volta obrigado. Se ao novembro de 2009 Status: Membro 42 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) mais sobre o sistema 1. o proffit de tomada é o atr Mas tomamos o caminho que temos movido para o dia já para que o ATR é de cerca de 151 pips estamos movidos sobre 30 pips por isso estamos à procura de cerca de 120 pips Sua sexta-feira, então na verdade likey 12 que eu vou ser feliz com. Stop loss é de 5 pips sobre o último swing high. Hector DeVille 8211 3 Sistema SMA Hector Deville de aprender Forex Live decidiu compartilhar uma de suas estratégias de negociação para livre O 3SMA sistema Forex. Este sistema é explicado em um total de 15 aulas de vídeo e 6 exemplos de comércios ao vivo. Eu não tive tempo para passar por tudo isso ainda, mas a partir de um breve olhar para ele, parece ser uma estratégia de tendência seguinte, e certamente há muita informação. Hector DeVille tem sido em torno de algum tempo, e seus produtos receberam uma boa quantidade de opiniões positivas diferentes lugares ao redor na net. Confira Hectors 3SMA Forex System Related posts: Você quer baixar mais rápido sem tempo de espera. Recomendamos que você compre uma conta premium Ausfile. Sua muito barato apenas 9.99month. Siga o link abaixo: Desta forma, você vai nos ajudar muito a manter o nosso servidor e manter Biz-tutorial para vivo Biz-Tutorial começou como uma plataforma de discussão com o propósito simples de permitir que os membros para baixar qualquer negócio Tutoriais ou o que eles querem Regras do sistema Forex: Triplo SMA Crossover Versão 3.0 Publicado 2 anos atrás 12:04 5 de dezembro de 2014 4 Comentários I8217m não desistir neste sistema mecânico forex apenas That8217s porque I8217ve decidiu vir acima com outro lote de ajustes Para a terceira versão do sistema Triple SMA Crossover. Conforme mencionado em minhas entradas anteriores, I8217m bastante satisfeito com a forma como os SMAs de curto prazo estão gerando sinais um pouco mais cedo durante a tendência, enquanto o ADX tem sido capaz de filtrar os crossovers ocorrendo em situações de mercado variadas. O que espero melhorar são as condições de obtenção de lucros para permitir que o sistema bloqueie ganhos ao longo do caminho. Indicadores: 5 SMA (amarelo) 10 SMA (azul) 20 SMA (vermelho) ADX 15 (verde) Pares de moeda: Este sistema de forex mecânico pode ser aplicado nos pares principais, como EURUSD ou GBPUSD, utilizando o período de 4 horas . Condições de entrada: Compre na abertura da próxima vela de 4 horas quando a 5 SMA estiver acima dos 10 SMA, que deve estar acima dos 20 SMA. ADX deve ser maior ou igual a 50. Vender no aberto sobre a próxima vela de 4 horas quando o SMA 5 está abaixo dos 10 SMA, que deve ser inferior a 20 SMA. ADX deve ser maior ou igual a 50. Não importa qual SMA cruza para baixo ou para cima primeiro, os sinais de entrada são válidos quando os três SMA estão dispostos em uma ordem ascendente ou descendente. Condições de saída: Use um batente inicial de 200 pip e rastreá-lo pela mesma quantidade para reduzir o risco ao longo do caminho. Este é um pouco mais amplo do que o ATR semanal típico de EURUSDs de cerca de 150 pips. Feche metade da posição uma vez que o comércio vai 100 pips seu caminho. Em seguida, sair da posição restante e mudar de lado quando um sinal oposto ocorre. Uma rápida revisão dos negócios próximos ao ponto de equilíbrio para o período de backtesting sugere que o sistema poderia ter bloqueado mais lucros com essa nova estratégia da PT. Você acha que esse ajuste resultará em melhor rentabilidade

No comments:

Post a Comment