Tuesday 15 August 2017

Forex E Learn Reviews


Aprenda Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE mestre a ação de preço, e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu criei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então você pode aprender tudo sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Passo 2: Plano de negociação Antes de começar a operar em tempo real, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, considero que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação do preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar. É muito importante para um comerciante se sentir confortável com a Pip e como é computado antes de proceder à negociação. O que é Pip, portanto, Pip é a medida básica de uma mudança de preço na negociação de um par de moedas no mercado cambial. É igual ao 1100º de 1. Em geral, isso pode ser verdade, pois geralmente os pares de moedas são cotados até a quarta casa decimal. Como e o USDEUR, que tem uma taxa citada de 1. 2345. Mas não para USDJPY que pode ser cotizado apenas na segunda casa decimal. Digamos que, em nossa variação de taxa de EUREUR para 1.2346, há um aumento de valor de € 10001 que é equivalente a 1 PIP. Há momentos em que o corretor vai para um PIP fracionário. Estes estão indo além dos convencionais 2 ou 4 casas decimais, em vez disso, eles usam 3 ou 5 casas decimais. Eles são chamados de PIPPETE. Por exemplo, há uma alteração na taxa para USDGBP de 1.00023 a 1.00024, há um movimento de entalhe para GBP, que é um PIPETTE. Clique aqui para baixar uma NOVA ferramenta de negociação e estratégia GRATUITAMENTE, um exemplo de cálculo de como um PIP pode torná-lo lucrativo. Digamos que Ricardo é um comerciante experiente. Ele estava escolhendo entre os pares de divisas que ele pode negociar e então ele escolheu o USDEUR para negociar. A relação de troca atual de USDEUR é 1.2501, o que significa que temos 1 USD por 1.2501 EUR ou 1.2501 USD1EUR. Abaixo estão as ações que Ricardo fez para mostrar como ele fez quase 3000 USD por apenas um dia de negociação. Isso pode ser difícil de saber tudo e mesmo se você é um assistente de matemática, não se pode simplesmente imaginar se você fará isso o tempo todo quando você estiver negociando. Não se preocupe. Seus corretores o farão por você. Se o seu corretor não oferecer este tipo de serviço, você pode calcular o número de pips através de uma grande quantidade de pip calculadora disponível on-line. Consultas populares:

No comments:

Post a Comment